Sport

Contra o América-MG, Sport volta a vencer fora de casa após sete jogos

Reprodução/Sport Recife

América-MG e Sport entraram em campo nesta segunda (19), às 20h, no Estádio Independência, em Minas Gerais. Nos 90 minutos, o time Rubro-Negro saiu vencedor do duelo, pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o Leão voltou a vencer fora de casa após sete partidas, a primeira na atual edição da Série A.

O Sport havia somado sua última vitória longe do Recife, pela última vez, na 35ª rodada da Série A de 2020/2021. Com a partida realizada no dia 10 de fevereiro de 2021, o Leão bateu o Internacional pelo placar de 2 a 1, com gols de Marcão e Dalberto – com o último não estando mais no clube.

De lá para cá, o Sport realizou sete partidas fora de casa, contando todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Nas ocasiões, quatro derrotas e três empates marcaram o histórico Rubro-Negro. Levando em conta apenas a atual edição da Série A, o Leão Pernambucano realizou seis partidas como visitante, sendo três empates e três derrotas. O 7º jogo fora de casa neste Brasileiro, foi justamente a vitória ante o América-MG.

Com o triunfo, o Sport saiu da zona de rebaixamento, assumindo a 16ª posição, com 10 pontos. O América, por sua vez, entrou na zona de degola e é o 17º colocado, com 9 pontos ganhos. O próximo confronto do Leão será no próximo domingo (25), quando recebe o Ceará, na Ilha do Retiro. Já o América-MG viaja para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Grêmio, na Arena do Grêmio, no sábado (24).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo