Corinthians

Contra o Atlético-GO, Ramiro pode completar 100 jogos pelo Corinthians

Corinthians Timão Ramiro
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), o Corinthians encara o Atlético-GO, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. E o confronto pode ser especial para o volante Ramiro, que, se entrar em campo, completará 100 partidas disputadas com a camisa do Timão.

                 

“Primeiramente, orgulhoso, né. Agradecer a oportunidade, tanto da direção, comissão, meus companheiros. Se eu estou atingindo essa marca é fruto do meu trabalho, mas também do trabalho dos meus companheiros, do grupo que nos proporciona atingir essas metas pessoais. Muito orgulhoso, um prazer tremendo completar 100 jogos por um grande clube, como é o Corinthians”, comentou o camisa 8 à Corinthians TV.

O duelo é o segundo consecutivo entre as duas equipes. No último domingo (30), o Dragão venceu o Alvinegro pelo placar de 1 a 0, também em Itaquera, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Jogo difícil, como vão ser todos os jogos daqui para frente. Temos o Brasileiro e Copa do Brasil, então sabemos que todos os adversários que vão vir jogar na nossa casa vão vir para tentar tirar pontos da gente. Se tratando de Copa do Brasil, a gente sabe como é importante vencer o jogo de ida. A gente vai respeitar o trabalho deles, mas vamos buscar encaminhar um bom resultado para o jogo da volta”, completou.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Ramiro chegou ao Corinthians em 2019, após passagem vencedora pelo Grêmio. Pelo clube do Parque São Jorge, o jogador de 28 anos soma 99 jogos e seis gols marcados. Além disso, ele conquistou o título do Campeonato Paulista de 2019 com a camisa alvinegra.

Segundo informação do portal ge, divulgada na última semana, o volante será cedido por empréstimo a partir de julho, sem custos, ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. A negociação ainda não foi confirmada pelo Corinthians ou por representantes do jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo