Geral

Contra o Bahia, Atlético-GO não tem bons resultados; veja o retrospecto

Foto: Felipe Oliveira

O Atlético-GO enfrenta nesse domingo (15), fora de casa, a equipe do Bahia, às 18h15. Embora os últimos resultados contra o tricolor baiano tenham sido positivos, dois empates e uma vitória, o Dragão não tem bons números no confronto.

                 

Os times já se enfrentaram 22 vezes, com o Bahia levando vantagem e tendo 11 vitórias. Já o Atlético Goianiense venceu o confronto quatro vezes, enquanto as duas equipes empataram em sete oportunidades.

O Dragão não sabe o que é vencer há quatro jogos, e apesar de a última vitória do rubro-negro goiano ter sido fora de casa, contra o Santos, não vai ser fácil vencer o tricolor de aço no Estádio de Pituaçu. Em toda história do duelo, o Atlético-GO só venceu o Bahia fora de casa em duas oportunidades.

Além disso, o Atlético vai ter que melhorar os números do seu ataque. Até agora, em 15 jogos do Brasileirão Série A, o time goiano marcou apenas 12 gols, tendo uma média de menos de um gol por partida. O que pode ser considerado como vantagem para os rubro-negros são os bons resultados fora de casa, já que das cinco vitórias que tem na primeira divisão, três foram longe dos domínios do Estádio Antônio Accioly.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Provável time do Atlético-GO:

Fernando Miguel, Arnaldo (Dudu), Wanderson, Éder Ferreira, Natanael; Willian Maranhão, Baralhas, João Paulo, Janderson, Zé Roberto, Ronald (André Luís/Toró).

Em caso de vitória, o Dragão, que é 9º colocado na competição, pode chegar a 8ª colocação.

Foto: Bruno Corsino/ Atlético-GO
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo