Santos

Contra o Bragantino, Fábio Carille não vai poder contar com Velázquez, confira reapresentação

Foto: Divulgação/ Santos FC

Nesta segunda-feira (08), o elenco do Santos voltou a treinar no CT Rei Pelé, de olho no próximo compromisso contra o Red Bull Bragantino, quarta-feira, às 19:00 (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Confronto válido pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro.

                 

Na atividade, foi dividido dois grupos. Parte que não iniciou o clássico, treinou com bola. Enquanto isso, os titulares ficaram na academia.

Uma baixa importante para o técnico Fábio Carille é a lesão do zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez que sentiu uma lesão na posterior da coxa esquerda na partida contra o Palmeiras. O atleta, vai ser avaliado para saber qual o prazo de recuperação. Por isso, o jogador não vai atuar contra o Bragantino.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Em seu lugar para o duelo diante do Massa Bruta, Carille tem à disposição Kaiky e Luiz Felipe que estão recuperados de lesão. Além deles, conta também com Wagner Leonardo que entrou no lugar do defensor uruguaio durante a partida.

No ataque, uma boa notícia é a recuperação de Diego Tardelli. O centroavante, minutos antes do jogo contra o rival, foi desfalque por conta de uma virose. No treino desta segunda-feira, o ofensivo treinou com os companheiros normalmente e passa a ficar à disposição.

O Peixe na tabela de classificação, ocupa o 16º lugar com 35 pontos. Vantagem de cinco pontos do Sport Recife, primeiro da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo