Geral

Contra o Cuiabá, Atlético-GO busca primeira vitória no Brasileiro

FOTO: BRUNO CORSINO/ ACG

Cuiabá e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Neste confronto, o Dragão busca a primeira vitória na competição.

O time rubro-negro chega pressionado no duelo, pois vem de derrota na Copa Sul-Americana e ainda não venceu no Brasileirão deste ano. Em três jogos na competição nacional, os atleticanos só conquistaram dois pontos (dois empates e uma derrota). Além desses resultados, a equipe comandada por Umberto Louzer tem o segundo pior ataque e a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:

Diante do Cuiabá, o Atlético-GO buscará conquistar os primeiros três pontos na Série A e, com isso, reencontrar o caminho das vitórias, para começar a espantar qualquer dúvida que possa surgir em relação ao trabalho de Louzer.

Histórico do confronto

No geral, as equipes se enfrentaram em cinco oportunidades. O equilíbrio prevalece no confronto, cada equipe venceu e foi derrotada uma vez e ainda houve três empates. O equilíbrio continua no número de gols marcados, cada time marcou quatro vezes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo