Atlético-GO

Contra o Defensa y Justicia, Atlético-GO encerra jejum de vitórias

FOTO: BRUNO CORSINO/ ACG

O Atlético-GO venceu o Defensa y Justicia-ARG por 3 a 2, na noite da última quarta-feira (5), no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o Dragão encerrou um jejum de cinco jogos sem vitórias.

                 

Nesse período, a equipe comanda por Umberto Louzer disputou cinco partidas, em que perdeu dois duelos para RB Bragantino e Antofagasta, do Chile, e empatou com o Cuiabá (duas vezes) e com o Botafogo. O último triunfo dos atleticanos havia sido em 12 de abril, justamente contra o Defensa, na Argentina, naquela ocasião, o time rubro-negro venceu por 1 a 0, com gol de Wellington Rato.

LEIA TAMBÉM:

Além de reencontrar o caminho das vitórias após 22 dias, o Atlético-GO segue vivo na disputa para avançar para a próxima fase da Sul-Americana, já que é o líder Grupo F, com nove pontos. Diferente da Libertadores, na Sul-Americana só o primeiro colocado de cada grupo se classifica para a próxima fase da competição.

O Atlético-GO volta a campo no próximo domingo (8), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, contra o Goiás, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo