Athletico

Contra o Flamengo, Athletico busca retomar vitórias e brigar pela parte de cima da tabela

athletico x fla
Foto: Athletico

Há três jogos sem vencer, o Athletico tem um grande desafio neste domingo (24): retormar o caminho das vitórias no Brasileirão contra o Flamengo, um dos times que brigam pelo título da competição.

                 

Athletico x Flamengo: confira a ficha técnica da partida

Os empates com Coritiba e São Paulo e a derrota para o Bahia deixaram o sonho de uma vaga na Libertadores distante. Agora, atualmente em 12º na tabela, o Furacão luta para voltar aos dez primeiros colocados e garantir, ao menos, uma vaga na Sul-Americana para fechar a temporada 2020/2021.

Um vitória pode deixar o time na décima posição. Porém, para isso depende de tropeços de Ceará e Bragantino, que enfrentam na rodada Palmeiras e Corinthians, respectivamente. As duas equipes, junto com o Atlético-GO, são os principais adversários do Rubro-Negro na briga entre os “times do meio”.

O Athletico terá uma sequência complicada nas próximas partidas. O próximo confronto, depois do Flamengo, será contra o Ceará em Fortaleza. Na sequência, o Furacão ainda enfrenta o Internacional (casa), Corinthians (fora), Atlético-GO (casa), Grêmio (fora) e Sport (casa).

Time terá quase força máxima

Para a partida contra o Rubro-Negro carioca, o técnico Paulo Autuori terá a volta de Abner, Nikão e Canesin, que não jogaram na derrota para o Bahia. O único desfalque entre os titulares fica por conta de Léo Cittadini, lesionado. Márcio Azevedo, Lucho e Erick também seguem no departamento médico.

Alguns jogadores que foram titulares contra o Bahia, como Alvarado e Jadson, são dúvidas entre os 11, mas devem voltar ao banco de reservas.

Um provável Athletico tem: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard (Alvarado), Christian e Fernando Canesin (Jadson); Carlos Eduardo, Nikão e Renato Kayzer.

Athletico e Flamengo se enfrentam neste domingo, 16h, na Arena da Baixada. O jogo é válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo