Campeonato Brasileiro

Contra o Fluminense, Cuiabá não contará com Clayson, Pepê e Uillian Correia; confira os pendurados para o duelo

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá recebe o Fluminense na Arena Pantanal na próxima segunda-feira (20), fechando a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A rola bola às 20h (de Brasília). Com a expulsão de Clayson ao final da partida contra o Juventude, o técnico Jorginho tem quatro baixas para o jogo contra o Tricolor Carioca, além de vários pendurados.

+ Em súmula de Juventude x Cuiabá, árbitro cita ofensas de Clayson: ‘seu filho da p…, vagabundo’

Para o jogo contra o Fluminense, Jorginho não poderá contrar com Osman, Pepê e Uilliam Correia, que estão se recuperando da Covid-19, além de Clayson que cumpre suspensão por ter levado cartão vermelho contra o Juventude na rodada passada.

Com cartões amarelos, o Dourado tem sete atletas pendurados com dois cartões: Marllon, Paulão, Jenison, Rafael Papagaio, Camilo, Yuri e Elton. Com um cartão são: Danilo Gomes, Uendel, Felipe Marques, Jonathan Cafú, Guilherme Pato e Uillian Correia.

+  Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram

O Cuiabá ocupa a oitava colocação e tem 27 pontos. Só seis pontos separa o Dourado do G4 e da zona de rebaixamento. Bela campanha que o clube vem fazendo na primeira vez que disputa a elite do futebol brasileiro. Melhorou seus números como mandante e mantém a boa fase como visitante.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top