Vasco

Contra o Goiás, Vasco pode repetir escalação pela primeira vez no Brasileiro

Pikachu foi um dos titulares contra o Corinthians que deve atuar de novo nesta quinta, contra o Goiás (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

Contra o Goiás, nesta quinta-feira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco pode repetir uma escalação de um jogo para o outro pela primeira e única vez na competição. Seja por opção técnica ou tática, ou por lesão, suspensão ou casos de covid-19, o Cruz-Maltino ainda não conseguiu jogar com o mesmo time por duas rodadas seguidas neste Brasileiro.

Com Benítez ainda fora por uma lesão em uma das coxas, as chances de Vanderlei Luxemburgo repetir o time que entrou em campo contra o Corinthians, no último domingo, são grandes. Assim, o Vasco entraria em campo com: Fernando Miguel, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos; Pikachu, Talles e Cano.

Com três técnicos diferentes durante o Campeonato Brasileiro, além do interino Alexandre Grasselli por duas rodadas, o torcedor viu times muito diferentes do Vasco em campo neste Brasileiro. Ramon Menezes, Ricardo Sá Pinto e Vanderlei Luxemburgo passaram pelo clube com ideias diferentes e estilos de jogo que pouco se assemelhavam. Por isso, as mudanças nos 11 iniciais foram constantes.

O Vasco também sofreu muito com desfalques. Em algumas partidas, entre lesionados, suspensos e casos de covid-19, o clube chegou a ter oito jogadores impossibilitados de entrar em campo.

Praticamente rebaixado, o Vasco só escapa da Série B se vencer o Goiás em São Januário, o Fortaleza perder para o Fluminense e o Cruz-Maltino tirar uma diferença de 12 gols no saldo de gols.

Siga o ENM no Youtube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo