Palmeiras

Contra o Independiente Petrolero, Palmeiras reencontra Cristaldo; veja números do argentino

O jogador Cristaldo, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do ECPP Vitória da Conquista, durante partida válida pela primeira fase (ida) da Copa do Brasil no estádio Lomanto Junior. Vitória da Conquista/BA, Brasil - 04/03/2015. Foto: Cesar Greco / Fotoarena
Cesar Greco

A partida contra o Independiente Petrolero pela segunda rodada da Copa Libertadores marca o reencontro com um velho conhecido do torcedor palmeirense. Cristaldo é um dos destaques da equipe boliviana e já passou pelo Palmeiras anteriormente. Veja abaixo os números Churry Cristaldo.

No Independiente Petrolero da Bolívia desde o início da temporada atual, Cristaldo já marcou um gol nesta Copa Libertadores no empate em 1 a 1 contra o Emelec (ECU).

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Relembre a passagem pelo Palmeiras

Contratado em 2014 após empréstimo para o Bologna (ITA), Churry Cristaldo permaneceu até 2016 no Palmeiras. Campeão da Copa do Brasil em 2015 e do Campeonato Brasileiro em 2016, deixou o clube para jogar no futebol mexicano, onde passou por Cruz Azul e Monterrey. Após passagem no México, retornou a seu país natal e defendeu Vélez Sarsfield, Racing e Newell’s Old Boys até reforçar o clube boliviano.

Segundo números do site especializado Ogol, Cristaldo deixou o Palmeiras com 73 jogos disputados e 18 gols marcados em três anos de clube. Hoje aos 33 anos, o atacante é um dos destaques do Independiente Petrolero e já tem um gol marcado na Copa Libertadores.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

Com Cristaldo como opção para o decorrer da partida, o Palmeiras recebe o Independiente Petrolero pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. O Verdão lidera o grupo A da competição enquanto o rival desta terça-feira tem a mesma pontuação que Emelec e está na terceira colocação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo