Campeonato Brasileiro

Contra o Juventude, Palmeiras fará o último jogo sem torcida no Allianz Parque

Palmeiras Allianz Parque
No próximo sábado, o Palmeiras voltará a ter público em seu estádio Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras e Juventude se enfrentam neste domingo (3), às 18h15, pela 23ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. Esta será a última partida do Verdão com portões fechados em seu estádio, já que a partir de segunda-feira (4), o Governo de São Paulo autorizou a presença de torcedores nos estádios com um limite máximo de 30% da capacidade total.

Assim, quem estiver assistindo ao jogo pela TV, já poderá se despedir do silêncio que só não é total devido ao sons de torcida que tocam nos alto-falantes da arena. A torcida que canta e vibra retornará ao Allianz no próximo sábado (9), às 21 horas, contra o Bragantino, também pelo Brasileirão.

E não há momento melhor para isso acontecer, já que os palmeirenses estão em lua de mel com o time, depois da classificação histórica conquistada na última terça-feira (28), diante do Atlético-MG, no Mineirão. O empate por 1 a 1 garantiu a equipe na final da Libertadores da América pela segunda edição consecutiva.

Com uma capacidade total para 43.713 espectadores em partidas de futebol, o limite máximo de torcedores permitido no próximo sábado será de 13.113 pessoas, aproximadamente. Será a primeira oportunidade que o técnico Abel Ferreira terá para conhecer os palmeirenses, já que ele chegou no meio da pandemia de Covid-19.

Para entrar no estádio, será exigido comprovante de esquema vacinal completo do torcedor. Quem não tem a imunização completa, deverá apresentar teste negativo para Covid-19 realizado em até 48 horas antes da partida para os do tipo PCR. Para os de antígeno, a validade é de até 24 horas. O uso de máscara, segundo o protocolo, será obrigatório em todo o estádio.

+Palmeiras tem cinco jogadores na seleção da semana oficial da Libertadores; Confira

O clube deverá divulgar em breve como será feita a venda dos ingressos, bem como os preços das entradas. O último jogo do Allianz Parque com portões abertos foi em 10 de março de 2020, quando mais de 28 mil pessoas assistiram à vitória da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo por 3 a 1, diante do Guaraní (PAR), pela fase de grupos da Libertadores.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para este domingo, o Verdão terá os desfalques do volante Patrick de Paula (suspenso), bem como dos laterais-direito Mayke e Marcos Rocha, lesionados. Uma provável escalação tem Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez, Piquerez (Renan); Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Dudu, Wesley e Luiz Adriano (Rony).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo