Fortaleza

Contra o Red Bull Bragantino, Fortaleza tenta afirmar bom momento na Série A

FORTALEZA VENCEU GOIÁS E EMPATOU COM O CORINTHIANS FORA DE CASA [CRÉDITO: BRUNO OLIVEIRA/FORTALEZA EC]

Depois de conquistar quatro pontos fora de casa, o Fortaleza vai em busca de sua primeira vitória dentro de casa no Campeonato Brasileiro. O tricolor encara o Red Bull Bragantino às 21h30 na Arena Castelão neste sábado, 29.

A equipe do técnico Rogério Ceni terá um desfalque certo para o duelo. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Juninho não poderá enfrentar a equipe paulista. O seu substituto deve ser Ronald, que estreou na partida contra o Goiás.

Outra dúvida para o comandante do Leão é na dupla de zaga. Titulares contra o Corinthians, a dupla Paulão e Jackson está pendurada. Na proxima quarta-feira, 2, o Fortaleza tem o rival Ceará pela frente. Titular absoluto no início da temporada, Juan Quintero pode ganhar nova oportunidade.

Um dos destaques do time nos dois jogos, o atacante Yuri César também pode ser uma novidade no time inicial. O jovem jogador pode entrar na vaga de David ou Osvaldo.

TIME PROVÁVEL

Felipe Alves; Tinga, Jackson, Paulão (Quintero); Ronald, Felipe; Osvaldo, Romarinho, David (Yuri César) e Wellington Paulista

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo