Santos

Contra o Vasco, Santos busca melhor retrospecto na Vila depois da retomada do futebol

Cuca, em treino do Santos, no CT Rei Pelé (Ivan Storti/Santos)

O Santos entra em campo para enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Além do duelo, o Peixe está em busca de melhorar o retrospecto em seu estádio após o retorno do futebol brasileiro, em julho.

                 

Na Vila desde então, o Santos conquistou uma vitória, dois empates e duas derrotas, tendo um aproveitamento em 33,3%. Vale ressaltar que dois jogos foram sob comando de Jesualdo Ferreira, demitido antes do início do Brasileirão.

É muito pouco se comparado ao início do ano. quando o Peixe venceu quatro vezes e cedeu um empate no local. O aproveitamento era de quase 85%.

Jogos do Santos na Vila desde a retomada do futebol:

  • 22/7 – Santos 1×1 Santo André – Paulistão
  • 30/7 – Santos 1×3 Ponte Preta – Paulistão
  • 9/8 – Santos 1×1 Red Bull Bragantino – Brasileirão
  • 16/8 – Santos 3×1 Athletico-PR – Brasileirão
  • 30/8 – Santos 0x1 Flamengo – Brasileirão

O Santos terá o retorno do volante Alison, que cumpriu suspensão contra o Flamengo. No entanto, Cuca faz mistério entre o camisa 5 e Jobson. Os desfalques certos são Vladimir (lesão no pé) e Luiz Felipe (lesão no adutor da coxa).

Um possível Santos é: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jobson), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Raniel e Soteldo.

Cuca só teve o treino desta terça-feira para aperfeiçoar o posicionamento da equipe. Após as atividades, foi realizado um rachão, como de costume. O Peixe começa a rodada do Brasileirão na 10ª colocação.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo