Bahia

Contra o Vitória da Conquista, o Bahia busca seu segundo triunfo no Baianão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Baiano, o Bahia enfrenta o Vitória da Conquista, neste domingo (7), às 16h, no Lomanto Júnior. O time de transição do Esquadrão tentará vencer e convencer, já que vem tendo altos e baixos na competição.

A equipe conta com o retorno do meio-campista Luiz Felipe e do camisa 10, Caio Mello, jogador que teve um belo desempenho na partida contra o Doce Mel, na segunda rodada do Baianão, mas que ficou de fora das últimas partidas por conta de uma gripe.

HISTÓRICO DO CONFRONTO

Além do resultado em si e dos três pontos, o Bahia busca ampliar a sequência de triunfos diante do Vitória da Conquista, que já somam cinco seguidos, incluindo partidas com resultados expressivos, como na goleada por 6 a 0 em 2015 e também em 2018, quando o Esquadrão de Aço venceu a partida por 6 a 1.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável Escalação do Bahia: Leandro Matheus; Renan Guedes, Ignácio, Everson e Felipinho; Caio Mello, Bruno Camilo e Jeremias; Daniel Penha, Marcelo Ryan e Chrystian.
Técnico: Cláudio Prates.

Provável Escalação do Conquista: Ronaldo; Raul Cardoso, Gilson, Tiago e Raul; Fagner, Rodrigo e Kleber; Fleck, Leonardo Dias e Valdeflan.
Técnico: Luiz Gabardo.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo