Ponte Preta

Contratação de Léo Pereira sana principal carência da Ponte Preta para Série B

Léo Pereira chega para disputar titularidade com Apodi na lateral-direita da Ponte | Crédito: Everton Calício / Portuguesa

A contratação de Léo Pereira encerra a principal carência do elenco da Ponte Preta para continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Com novo reforço, Macaca fica com dois laterais-direitos à disposição e, assim, evita improvisações nesta posição.

LEIA MAIS: Após lesão, Ernandes é liberado pelo DM e fica à disposição da Ponte Preta

Atleta de 22 anos chega ao Moisés Lucarelli para ser, a princípio, sombra de Apodi, titular absoluto a partir da retomada do futebol, em 22 de julho.

O ala, inclusive, já tem condições legais e físicas de jogo e pode estrear a partir do momento em que Marcelo Oliveira entender ser viável.

A terceira alternativa no plantel para esta função é o volante Dawhan, improvisado quando Apodi foi poupado na derrota frente o Cruzeiro, no fim de setembro, em Belo Horizonte.

Cria da base, Matheus Alexandre está fora dos planos e já treina com os meninos para Copa Paulista.

FAZ TEMPO…

A procura de um novo lateral-direito no mercado é antigo no Departamento de Futebol da Ponte Preta.

A partir do empréstimo de Jeferson ao Botafogo-SP, no início de agosto, time campineiro não conseguiu encontrar nenhuma opção para encorpar o plantel.

E AGORA?

A Ponte Preta, depois de semana cheia de preparação, volta a campo nesta terça-feira, 20 de outubro, quando mede forças com a Chapecoense, no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h30, em duelo direto por vaga no G4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo