Avaí

Contratado nessa temporada, Diego Matos projeta estreia do Avaí no Brasileirão

Foto: Divulgação/Diego Matos

Neste domingo, às 19h, o Avaí recebe o América Mineiro pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. O time catarinense conseguiu a promoção na temporada passada e luta neste ano para permanecer na elite.

                 

+ Avaí x América-MG: prováveis escalações, desfalques, palpites e onde assistir

Reforço para esse ano, Diego Matos deve fazer sua estreia no Brasileirão neste domingo. Vindo do Paysandu, o jogador se diz animado em poder disputar a elite do futebol brasileiro.

– Estou muito feliz em poder vestir essa camisa e muito animado em ajudar a equipe na disputa da Série A nesse ano. É o sonho de todo garoto jogar o Brasileirão e fico muito feliz de poder realizar esse sonho pelo Avaí – afimou o camisa 06.

Sobre a reestreia do Avaí na principal competição nacional, Diego demonstrou otimismo e confiança na torcida que vai estar na Ressacada para largar com um bom resultado.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

– Queremos a nossa torcida em peso no domingo, comemorando a nossa volta à elite e nos empurrando durante os 90 minutos. Não tem jogo fácil nessa competição, e a estreia não é diferente. Vamos aproveitar o barulho do torcedor avaiano para ir para cima – ressaltou.

– O Avaí é um clube grande, muito tradicional, e que pode pensar grande nesse Brasileirão. Ficaria muito feliz de na última rodada ter ajudado a classificar a equipe à uma competição internacional – finalizou Diego, sobre o objetivo do time na temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo