Athletico

Contrato oferecido agrada Daniel Alves e Athletico pode fechar com o lateral

FOTO: RUBENS CHIRI / SAOPAULOFC.NET

Livre no mercado, o Athletico segue negociando com o lateral Daniel Alves. Segundo informações do Portal STpontocom, o lateral gostou muito da proposta do Athletico de oferecer um contrato de apenas três meses. Com isso, Daniel Alves assinaria apenas para a temporada de 2021 e assim ficaria livre para negociar um novo destino no próximo ano, com mais tempo, seja um novo clube no Brasil ou possível retorno à Europa para a próxima temporada. 

Daniel Alves já teve sua rescisão de contrato no BID da CBF e pode assinar com qualquer time do Brasileirão até a próxima sexta-feira (24), data limite para atuar no Brasileirão. Por isso, o jogador tem certa pressa para definir seu futuro. Outros clubes já mostraram interesse ou seguem interessados no lateral de 38 anos, como Flamengo, Fluminense e Internacional

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e  Facebook.

A informação do interesse do Athletico em Daniel Alves foi divulgada na última segunda-feira (20), o presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia, comentou que o clube “está trabalhando”, sem dar muitos detalhes sobre o nível da negociação do clube com o atleta.

Caso o Athletico consiga acertar com Daniel Alves, o jogador só conseguiria atuar pelo Furacão no Campeonato Brasileiro. Já que ele já atuou pelo São Paulo na Copa do Brasil e pelo fato do prazo de inscrição de novos atletas na Copa Sul-Americana, já ter sido encerrado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo