Guarani

Contrato termina, e Victor Ramon deixa Guarani sem acordo de renovação

Contrato termina, e Victor Ramon deixa Guarani sem acordo de renovação
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Victor Ramon, definitivamente, não faz mais parte do elenco do Guarani.

Cria das categorias de base, zagueiro teve contrato encerrado junto ao Bugre na última sexta-feira, 30 de abril, e vai dar sequência à carreira longe do Brinco de Ouro da Princesa.

+ Davó reconhece deficiências ofensivas pelo Guarani: ‘Evoluir sempre’

O camisa 4, representado pela Gold Sports, braço direito da Magnum, tinha 60% dos direitos econômicos vinculados ao Alviverde e deve ser anunciado, muito em breve, como novo reforço de um clube parceiro dos empresários – Lucas Andrino é o responsável pelas negociações.

As tratativas entre as partes envolvidas na renovação não evoluíram para um final feliz por conta das exigências salariais, consideradas fora da realidade orçamentária, maior tempo de contrato e gatilhos periódicos com bonificações nos vencimentos e também por metas alcançadas – leia mais sobre o assunto aqui.

Aos 21 anos, beque despediu-se dos companheiros de plantel há duas semanas, quando recolheu os pertencentes e ficou fora dos planos do técnico Allan Aal.

Nesta temporada, garoto foi relacionado em três jogos antes da paralisação do Campeonato Paulista, porém não saiu do banco.

Canhoto, Victor chegou ao Guarani para integrar a base, vindo do Juventus-SP, e ganhou destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior e no Campeonato Paulista Sub-20 em 2019, até ser promovido ao profissional e receber a primeira chance com o ex-técnico Felipe Conceição.

Na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro, fez os quatro jogos no time principal, inclusive com um gol na vitória em cima da Chapecoense, no início do returno.

O jogador também ficou marcado por três erros individuais de marcação no empate com o Cruzeiro por 3 a 3.

Com saída do garoto, clube campineiro conta com três peças de maior experiência para compor o miolo de zaga – Airton, Romércio e Thales -, além de Bruno Bianconi e Titi, também pratas de casa, porém sem oportunidade no elenco profissional.

TABELA

Embalado por duas vitórias nos três últimos jogos, Guarani, com 11 pontos e na segunda colocação do Grupo D, volta a campo pelo Campeonato Paulista neste domingo, 02 de maio, diante do Novorizontino, no Brinco de Ouro da Princesa, às 20h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo