Internacional

Convocação da seleção chilena antecipa anúncio e Carlos Palacios já aparece como jogador do Internacional

Divulgação/Unión Española

O atacante Carlos Palacios, que se despediu do Unión Española com derrota por sonoros 6 a 2 para o Independiente Del Valle, na última terça-feira, pela Libertadores, ainda não foi oficializado como jogador do Inter, porém já apareceu como se fosse jogador jogador do clube em publicação da Seleção Chilena. O jogador foi colocado na lista de convocação da Roja nesta quinta-feira (18) e já apareceu como atacante do “Inter de Porto Alegre”.

A chegada de Carlos Palacios, antecipada pela convocação do Chile, está prevista para acontecer na capital gaúcha nas primeiras horas da madrugada da sexta-feira. Durante o dia ele irá fazer os exames médicos protocolares, sendo aprovado assinará o contrato com o Internacional e oficializará a sua contratação. O Inter acertou a compra dos direitos do atleta por US$ 3 milhões (R$ 16,6 milhões na cotação atual), que será pago em parcelas. O vínculo será de três temporadas.

A convocação de Palacios deve fazer o atacante atuar pela seleção antes mesmo de estrear pelo Internacional. Como o jogo do Chile contra a Bolívia é na outra sexta-feira (26), não dará tempo do atacante ser regularizado e treinar com os companheiros no colorado, antes de viajar para se juntar à seleção. Além do atacante, outros dois jogadores que atuam no Brasil estão na lista de convocação. São eles os meio-campistas Ángelo Araos, do Corinthians, e César Pinares, do Grêmio.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo