Fluminense

Coordenador técnico do sub-17 do Fluminense confirma venda de Marcos Paulo ao Olympique de Marselha

Marcos Paulo é a bola da vez para deixar o Fluminense (Foto: Lucas Merçon /Fluminense)
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

A saída de Marcos Paulo ainda não foi anunciada oficialmente, mas um membro do futebol do clube confessou. Em entrevista ao portal português “Mais Futebol”, Duílio, coordenador técnico da categoria Sub-17 do Fluminense, confirmou que o atacante Marcos Paulo está de saída para o Olympique de Marseille, da França.

– Os torcedores do Fluminense ficaram muito chateados com a saída de Evanilson, mas o clube atravessa um momento financeiro difícil. Temos que nos desfazer das nossas joias. Agora vai sair o Marcos Paulo para o Olympique de Marseille e há poucos dias assinamos um contrato profissional com o Gabriel Lyra, que só tem 16 anos. É um meio ofensivo, habilidoso e muito forte fisicamente – disse.

A última informação era de que o jogador e o clube já teriam um acordo de salários, de acordo com o site Lance!. Um dos representantes de Marcos Paulo, ligado à TFM Agency, desmembramento da antiga Traffic, está na Europa tratando de negócios como o de Marcos Paulo. A proposta seria levada até ao Fluminense, que iria negociar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo