São Paulo

Copa do Brasil: CBF define mandos de campo das semifinais; confira

FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol definiu na manhã desta sexta-feira (19), por meio de sorteio, os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil. São Paulo e Flamengo e Corinthians e Fluminense são as equipes que lutam para chegar a tão sonhada final.

Confira os confrontos e os mandos de campo da Copa do Brasil:

– São Paulo x Flamengo

Jogo de ida: Morumbi – 24/08 (quarta-feira),  às 21h30

Jogo de volta: Maracanã – 14/09 (quarta-feira), às 21h45

– Fluminense x Corinthians

Jogo de ida: Maracanã – 24/08 (quarta-feira), às 19h30

Jogo de volta: Neo Química Arena – 15/09 (quinta-feira), às 20h

É importante ressaltar que não foi possível que os times rivais mandassem jogos na mesma data. Dessa forma, os mandos de campo foram invertidos de forma obrigatória de Flamengo e Fluminense e Corinthians e São Paulo. Ou seja, se o São Paulo joga em sua casa na ida, o Corinthians joga fora, da mesma forma Flamengo e Fluminense.

Foi feito um sorteio casado, com bolas de 1 a 10. Caso fosse escolhido o numero par, Flamengo e Corinthians decidiriam em casa e em caso de número ímpar, o mando de campo da volta seria de São Paulo e Fluminense. A primeira bola para iniciar foi a de número 4.

As datas dos jogos de ida das semifinais da Copa do Brasil estão marcadas para o dia 24, na próxima quarta-feira e a volta no dia 14 de setembro, também uma quarta-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo