Fortaleza

Copa do Brasil: Fortaleza enfrenta o Caxias na primeira fase da competição

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Nessa terça-feira (02), diretamente da sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foram definidos, por meio de sorteio, os duelos da primeira fase da Copa do Brasil de 2021. Diferente dos últimos anos, o Fortaleza inicia a competição logo na primeira fase, e enfrentará a equipe do Caxias, no Estádio Centenário.

Vale lembrar que, o Leão do Pici, por estar melhor colocado no ranking de clubes da CBF, entra em campo precisando apenas de um empate para se classificar à segunda fase.

Nas duas últimas temporadas, o Fortaleza esteve livre de disputar as fases iniciais da Copa do Brasil, entrando na competição apenas nas oitavas de final. Isso porquê, em 2018, o Tricolor foi campeão da Série B e em 2019, levantou a taça da Copa do Nordeste. Os dois títulos em questão deram a vantagem do Tricolor iniciar a competição entre os 16 mais bem colocados.

Agora, em 2021, participando desde o começo, o Leão do Pici espera chegar o mais longe possível, para que, além do ganho esportivo, possa faturar também uma boa quantia financeira.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo