Atlético-MG

Copa do Brasil sub-20: Em noite de “Felipes”, Atlético-MG empata com o Coritiba na primeira partida das quartas de final

O Atlético-MG foi ao Estádio Germano Krüger, no Paraná, enfrentar o Coritiba, pelo primeiro duelo entre as equipes na fase de quartas de final, na noite desse domingo. E o time mineiro esteve bem próximo de levar a vantagem para o segundo jogo, já que vencia por 2 a 1 até os 49 do segundo tempo, mas sofreu o empate. Luiz Felipe e Felipe Felício marcaram para o alvinegro, enquanto Bernardo e Lucas Ronier fizeram para o Coxa Branca.

Com o placar final, o jogo da volta, que será no próximo sábado, às 16h30, no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, está em aberto. Ou seja, quem vencer, se classifica.

Na Copa do Brasil, não há gol fora de casa e, em caso de um novo empate, a decisão vai para os pênaltis. Quem avançar para a semifinal, vai enfrentar Vasco ou Internacional, que disputam a vaga no próximo sábado, pelo jogo da volta. O time gaúcho tem a vantagem por ter vencido o primeiro duelo, por 1 a 0.

Atlético-MG treina à tarde e embarca na noite desta segunda para o Paraguai, onde enfrenta o Cerro

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo