Corinthians

Corinthians acerta empréstimo de Madson

O Corinthians acertou o empréstimo do atacante Madson de 22 anos para o Estrela, da segunda divisão de Portugal, com contrato válido até o fim de junho de 2022. O jogador estava atuando no Santa Cruz no qual disputava Série C do Brasileirão, mas como o clube pernambucano Não vive o melhor momento e encontra-se próximo do rebaixamento, o Timão optou em tirá-lo do Nordeste e negociá-lo com o futebol europeu.

Madson tinha contrato a cumprir com o Santa Cruz até o fim desta temporada, porém deixou o clube e está de malas prontas para a Europa, onde atuará novamente por empréstimo até o dia 30 de junho de 2022. O jogador ainda tem vínculo com o clube do Parque São Jorge até o fim de 2023.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O jogador apareceu nos profissionais do Corinthians na temporada passada, chegou a fazer alguns jogos sob o comando do treinador Tiago Nunes, dentre essas partidas o atleta chegou a atuar contra o Guaraní-PAR, na Copa Libertadores, mas depois perdeu espaço no elenco, como consequência o timão emprestou Madson ao Fortaleza e depois para o Oeste.

Neste ano, o atacante defendeu as cores do Santa Cruz, participou de 25 jogos pela equipe e não marcou nenhum gol. Agora, tenta se destacar na segunda divisão do futebol português para conseguir, valorizar seu passe e retornar para o Corinthians ou ser negociado com alguma outra equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo