Corinthians

Corinthians acerta novo empréstimo de Davó e negocia mais saídas de atacantes

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Fora dos planos do Corinthians para 2022, o centroavante Matheus  Davó acertou um novo  empréstimo para o São Bernardo. Ele disputará o Campeonato Paulista pelo time do ABC. O atacante  tem  22 anos e  nesta temporada  foi cedido pelo Alvinegro Paulista  ao Guarani e ao Philadelphia Union, dos Estados Unidos.

Contratado em 2020, o atacante jogou oito partidas pelo Corinthians, clube com o qual tem contrato até o fim de 2023. O Timão teve de arcar com  R$ 2,4 milhões ao Guarani para adquirir  50% dos direitos econômicos do jogador.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Além de Davó, a diretoria alvinegra negocia empréstimos de outros atacantes, como é o exemplo de Everaldo, que estava no Sport, Jonathan Cafú, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá, e Marquinhos, que estava no elenco alvinegro, mas não interessa ao técnico Sylvinho para 2022 – ele tem negociação avançada com o Cuiabá.

O Timão também  pretende negociar André Luis, que estava no Atlético-GO. Porém, neste caso a intenção da diretoria  é vender o jogador a um clube sul-coreano.

Enquanto o clube libera atacantes que não estão nos planos, a diretoria alvinegra também trabalha para reforçar o setor ofensivo . Uma das preferências do Corinthians para 2022 é contratar um camisa 9, sendo o uruguaio Cavani, atualmente no Manchester United, da Inglaterra, a maior vontade da diretoria e patrocinadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo