Corinthians

Corinthians anuncia a contratação da meia colombiana Liana Salazar

A colombiana Liana Salazar foi anunciada como nova jogadora do Corinthians. Foto: José Manoel Idalgo/Agência Corinthians.

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira (14) a contratação da meia Liana Salazar para a equipe feminina. A jogadora, que atuava no Independiente Santa Fe, da Colômbia, já está no Brasil e realizou exames para integrar o elenco ainda durante a pré-temporada.

Aos 29 anos, a colombiana tem vasta experiência no futebol. Já atuou em seu país natal, nos Estados Unidos, na Finlândia e na China. Já pela seleção, disputou os Jogos Olímpicos de 2012 e de 2016, além da Copa do Mundo de 2011.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Salazar esteve no Parque São Jorge pela manhã, onde participou de uma sessão de fotos e vídeos, e realizou exames protocolares para integrar o grupo de atletas que já iniciou a pré-temporada no centro de treinamento. A expectativa é que a atleta comece a participar das atividades com as novas colegas na próxima semana

Liana Salazar é o quarto reforço confirmado para a temporada de 2022. Além dela, foram anunciadas as meias Jaqueline e Mariza, e da zagueira Andressa. O elenco alvinegro agora conta agora com 23 jogadoras.

+ Paulinho é apresentado oficialmente e garante: ‘Meu foco é o Corinthians’

Por outro lado, deixaram o Timão as zagueiras Pardal e Poliana, as meias Ingryd e Andressinha, e a atacante Victória Albuquerque. Cacau é a única jogadora que atuou pelo Corinthians em 2021 que ainda não teve a situação definida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo