Corinthians

Corinthians anuncia a saída da lateral-direita Paulinha após seis anos no clube

Paulinha vai deixar o Corinthians após seis temporadas. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Corinthians anunciou na tarde desta terça-feira (29) que a lateral-direita Paulinha não continua mais no clube. A jogadora, que tinha contrato até o final do ano, acertou com um clube do exterior e não participa da fase final do Brasileirão Feminino.

— Depois de seis anos, estou de saída do Corinthians. Não é uma decisão fácil. Não penso só na minha carreira hoje, penso a longo prazo. Não sou mais novinha, tenho uma vasta experiência no meio do futebol e com certeza quero levar isso para vida — explicou a Paulinha sobre sua decisão de deixar o clube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A jogadora ganhou ainda um vídeo com seus melhores momentos com a camisa do Corinthians, além de um quadro com todos os títulos conquistados pelo time do Parque São Jorge. Em seu último jogo, no empate com o Avaí Kindermann, ele foi titular e carregou a braçadeira de capitã.

— Agradeço de coração a todas as pessoas que me ajudaram, à nação corinthiana, a todos os torcedores que nos apoiam, que nos incentivam, cobram, que fazem parte. Não saio triste, saio feliz. É um ciclo que se fecha, mas outro que se abre —  completou a jogadora.

+ Zagueira Tarciane deixa o Fluminense e assina com o Corinthians até o fim de 2022

Contratada em 2016 junto ao Osasco Audax, Paulinha entrou em campo pelo Corinthians 155 vezes e marcou sete gols. Foram sete títulos conquistados nesse período, como duas Libertadores e dois Brasileiros Femininos.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top