Corinthians anuncia contratação de Mariza, ex-jogadora do Grêmio

CONTROLE.ESPORTENEWSMUNDO.COM.BR

O Corinthians anunciou na tarde desta quinta-feira (6), mais uma contratação para a equipe feminina em 2022. Depois da atacante Jaqueline Ribeiro, ex-São Paulo, agora foi a vez do Timão anunciar a jogadora Mariza, meia que estava no Grêmio.

Com passagens por seleções de base, Mariza tem 20 anos e está livre no mercado desde o final da temporada passada, quando teve seu contrato rescindido com o Tricolor Gaúcho. Natural de Imperatriz, no Maranhão, a atleta já defendeu as cores do São José e da Chapecoense.

Ainda nesta quinta, o alvinegro anunciou que a meia Andressinha não permanecerá na equipe. A jogadora de 26 anos atuava pelo Timão desde 2020, sendo uma das peças principais da equipe no titulo da Copa Libertadores (2021) e nos bicampeonatos do Brasileirão e Paulistão (2020 e 2021).

Desde o fim da temporada passada, o Timão vem anunciando as eventuais renovações contratuais de suas principais jogadores, como a lateral Tamires e a meia e craque do time, Gabi Zanotti.

Algumas atletas já tiveram seus contratos renovados, são elas; Érika, Adriana, Bianca, Gomes, Tarciane, Grazi, Paty, Giovanna, Campiolo, Tainá Borges, Diany, Katiuscia, Gabi Portilho e Juliete. O técnico Arthur Elias e sua comissão técnica também continuam em 2022.

O elenco todo irá se representar na próxima semana. A equipe feminina do Corinthians é a atual campeã de todas as principais competições entre times da atualidade: Paulistão, Brasileirão e Libertadores.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo