Corinthians

Corinthians anuncia Jonathan Cafú com contrato até 2023

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta segunda-feira (09), o Corinthians anunciou oficialmente mais um reforço. Jonathan Cafú, de 29 anos, é o novo jogador do Timão. O atacante estava no árabe Al-Hazm, emprestado junto ao Bordeaux, da França. Seu contrato é válido até o fim de 2023.

Cafú começou sua carreira no Deportivo Brasil. De lá, passou por Boavista, XV de Piracicaba e Capivariano. Em 2014, foi contratado pela Ponte Preta, onde ganhou destaque e, então, foi ao São Paulo.

Mais opções para o Corinthians

No São Paulo, Cafú teve poucas oportunidades e seguiu para o Ludogorets, da Bulgária. Lá, o ponta-direito conquistou três campeonatos nacionais e foi comprado pelo Bordeaux em 2018, mesmo time de Pablo, ex-Corinthians.

Na França, foi emprestado ao campeão da UEFA Champions League Estrela Vermelha, da Sérvia. Foi campeão sérvio, voltou ao Bordeaux e, por último, passou pelo Al-Hazm, da Arábia Saudita, sua última equipe antes de chegar ao Corinthians.

Cafú será mais uma opção de lado no ataque, posição ainda indefinida e que já passou pelos pés de Léo Natel, Gustavo Silva e Everaldo, pontas de ofício. O jogador já visitou o CT Dr. Joaquim Grava e participou de atividades, como visto em uma selfie que ele mesmo postou em suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Goleiro chileno ex-Corinthians aconselha Araos: ‘Volte às suas origens’

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo