Corinthians

Corinthians anuncia retorno da goleira Lelê

Lelê foi anunciada como novo reforço do Corinthians. Foto; Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

O Corinthians anunciou na tarde desta quinta-feira (10) a contratação da goleira Lelê, que retorna ao clube após ter passado uma temporada no Benfica. A jogadora chegou ao Brasil na terça, e na manhã de hoje assinou seu contrato no Parque São Jorge. 

Depois de realizar exames médicos e concluir toda a parte de assinatura do vínculo, Lelê deve ser integrada ao grupo de jogadoras já nesta semana. Na segunda-feira, ela se apresenta à Seleção Brasileira, que disputará o Torneio da França.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Lelê estava no Benfica desde o ano passado e conquistou o Campeonato Português e a Copa da Liga na temporada 2020/21. No começo da semana, no entanto, rescindiu com o clube e já acertou com o Corinthians, como o próprio técnico Arthur Elias havia adiantado em entrevista coletiva.

A goleira é o sétimo reforço do Corinthians para a temporada. Além dela, chegaram a zagueira Andressa, a lateral-direita Paulinha, as meias Mariza e Liana Salazar, além das atacantes Jaqueline e Mylena.

+ Corinthians abre venda ingressos para final da Supercopa Feminina; saiba como comprar

+ Meia de 18 anos se torna primeira jogadora formada na base a atuar pelo time feminino do Corinthians

Um dos pilares do projeto de futebol feminino no Corinthians, Lelê tem 100 jogos pelo clube, e já conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2018 e 2020), duas Libertadores (2017 e 2019), dois Campeonatos Paulistas (2019 e 2020), além da Copa do Brasil de 2016.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo