Z - Z Não marcar 3

Corinthians anuncia seu quinto reforço para a próxima temporada

Corinthians
Divulgação/Paulistano

No último sábado (25), o Corinthians anunciou oficialmente o ala Cauê Borges, que estava no Paulistano para a temporada 22/23. Além dele, o pivô Maique, ex-123 Minas, também foi anunciado de forma oficial mais cedo. Na próxima temporada, o Corinthians disputará o Campeonato Paulista e o NBB.

                 

Cauê Borges terminou a temporada do NBB 21/22 com médias de 13.9 pontos e 3.8 rebotes por jogo, sendo 7.8 pontos e 2.5 assistências sua média por jogo nos playoffs em seis jogos realizados, três contra o Rio Claro e três diante do Flamengo. O ala também fez parte do All-Star game da temporada em questão, saindo vencedor com o time ‘Cablock’, Cauê também participou do torneio de habilidades, vencido por Fuller.

O jogador já atuou em sua carreira também por Franca, Minas, Liga Sorocabana, Caxias do Sul e Botafogo. Foi escolhido pro quinteto ideal do NBB 17/18, quando atuava por Caxias do Sul, além de ter sido campeão e MVP da Liga Sul-Americana em 2019 com o Botafogo, onde vai reencontrar o técnico Léo Figueiró agora no Corinthians.

Pensando em fazer uma temporada diferente e melhor do que a última, na qual saiu nas quartas e oitavas de finais do Campeonato Paulista e NBB, respectivamente, o Corinthians além de Cauê Borges como seu terceiro ala no plantel, já tinha anunciado anteriormente o armador Gabriel Campos, os alas-pivôs Mãozinha e Felipe Queirós, com também o pivô Maique.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo