Corinthians

Corinthians aproveita fim de semana de folga; próximo jogo é em uma semana

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após o empate contra o Fortaleza, na Arena Castelão, na última quarta-feira (02), o Corinthians tem um dos poucos fins de semana livres da temporada. Já na quinta voltou a treinar, na praia e com direito a entrada no mar, e seguiu na sexta. O sábado e domingo foram reservados para o descanso no time de Vagner Mancini.

Ainda assim, o Timão continua tendo tempo para treinar. A próxima partida, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, será apenas no próximo domingo (13), contra o São Paulo.

Folga no Corinthians

O Corinthians voltou do Ceará na quinta, depois do treino na praia. Já na sexta, treinou no CT Dr. Joaquim Grava, visando o Majestoso da próxima rodada, que será na Neo Química Arena. Nos dois dias seguintes à partida contra o Fortaleza, os titulares tiveram cargas menores de treinamento.

Na quinta, se limitaram ao processo de recuperação, ainda no hotel onde o clube estava hospedado – assim como ocorre nos dias seguintes aos jogos. Na sexta, os atletas que iniciaram o último jogo treinaram separadamente, com menos intensidade, em uma atividade de campo reduzido.

Depois disso, o Vagner Mancini e seus comandados tiraram dois dias de folga no fim de semana, aproveitando que o Corinthians não entra em campo. Na segunda-feira o time se reapresenta e volta a treinar com foco total na partida contra o São Paulo.

O zagueiro Jemerson se recuperou da Covid-19 e, após os 14 dias em quarentena, poderá treinar normalmente com o restante do elenco na segunda. Assim, estará a disposição de Mancini para a próxima rodada.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo