Corinthians

Corinthians Aspirantes perde para a Portuguesa em amistoso preparatório para o Brasileirão Sub-23

Corinthians perdeu para a Portuguesa em amistoso preparatório para o Brasileirão Sub-23. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

O time de aspirantes do Corinthians foi derrotado pela Portuguesa por 3 a 1 em amistoso realizado na manhã deste sábado no Estádio do Canindé, em São Paulo. A partida faz parte da preparação para o Campeonato Brasileiro Sub-23, que começa no dia 10 de junho.

O Timão foi a campo com: Yago; Igor Formiga, Felipe Torres, Igor Morais e Lucas Pires; Warian e Du Queiroz; Gabriel Fernandes, Reifit e Hugo Borges; Matheus Matias.

O Corinthians, treinado pelo campeão mundial Danilo, abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo com Reifit, que aproveitou lançamento de Du Queiroz para sair na cara do goleiro e bater forte no canto direito.

Reifit marcou o gol do Corinthians na partida. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

+ Corinthians conhece tabela do Brasileirão Feminino Sub-16, que será disputado no formato de ‘bolha’

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Pouco tempo depois, a Lusa empatou com Rafael Luz, que recebeu dentro da área e finalizou no canto direito de Yago.

A Portuguesa virou o jogo aos 25 da segunda etapa com Wilmar Jordan, que dominou a bola na área e bateu na saída do goleiro do Corinthians. Wilmar Jordan marcou o terceiro da Portuguesa aos 36 com um toque de cabeça após cruzamento da direita.

A próxima partida do time de aspirantes do Corinthians será contra o Santos pela estreia do Campeonato Brasileiro Sub-23, no dia 10 de junho, às 15h, no Parque São Jorge. O jogo terá transmissão da CBF TV.

Danilo comandou o Corinthians na derrota para a Portuguesa. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo