Corinthians

Corinthians atualiza condições de Fagner e Roni após jogadores deixarem o campo lesionados

Fagner sofreu uma contratura no pescoço. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O empate do Corinthians em 1 a 1 contra o Atlético-GO pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcado por duas substituições por lesão que deixaram a Fiel Torcida preocupada.

Primeiro, Fagner deixou o jogo durante o intervalo por conta de uma contratura sofrida no pescoço ao longo da primeira etapa. No lugar do lateral-direito entrou o jovem Du Queiroz, que já havia substituído o camisa 23 há três rodadas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Outro jogador que precisou deixar o campo foi o meia Roni. O jogador sofreu um trauma no joelho direito e foi visto com lágrimas nos olhos ao dar vaga a Vitinho. De acordo com o Corinthians, Roni passará por reavaliação nesta segunda-feira (13).

Roni deixou o campo aos prantos. Imagem: Reprodução/Premiere.

Giuliano também aparentou sentir dores nos minutos finais do jogo, mas apenas sofreu com câimbras. O Timão já viajou para Goiânia com três desfalques por lesão: Luan, Adson e Renato Augusto.

+ Sylvinho explica mudança de postura do Corinthians e elogia Gabriel Pereira: ‘Foi destaque’

Dessa forma, os cinco terão até o próximo domingo, quando o Corinthians enfrenta o América-MG, às 18h15, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top