Campeonato Brasileiro

Corinthians x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Nesta quarta-feira (16), Corinthians e Bahia têm confronto marcado, pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor baiano agora é comandado por Mano Menezes, velho conhecido do Alvinegro, que, por ora, tem Dyego Coelho, treinador do sub-20, à frente do time principal. Com muitos desfalques, o time da casa conta com alguns reforços da base para compor elenco.

Os jogadores que estão fora da parte corinthiana são: Luan (estiramento na coxa), Boselli (entorse no tornozelo), Léo Natel (lesão muscular), Michel Macedo (pancada no tornozelo), Gabriel (suspenso por cartão amarelo), Jô (punido pelo STJD por ato hostil – Corinthians tenta efeito suspensivo) e Fagner entra como dúvida por conta de fratura na mão.

Da parte do Bahia, apenas Juninho e João Paulo não reforçarão o time de Mano Menezes.

Ficha técnica

  • Corinthians x Bahia
  • Campeonato Brasileiro – 11ª rodada
  • Estádio – Neo Química Arena, São Paulo
  • Data – 16 de setembro de 2020
  • Horário – 21h30 (de Brasília)
  • Árbitro – Wagner do Nascimento Magalhães – RJ
  • Transmissão – tempo real pelo Esporte News Mundo
  • Provável Corinthians: Cássio; Fagner (Igor Marques), Gil, Avelar, Piton; Cantillo, Camacho (Ederson); Otero, Gustavo (Everaldo), Jô (Cauê ou Davó)
  • Provável Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Rodriguinho, Élber, Rossi; Gilberto.

Palpites dos setoristas

Guilherme Ramos – Setorista do Corinthians: O Corinthians sofre demais com pressão interna, e isso claramente pode afetar dentro de campo. Os relatos de Andrés Sanchez, afirmando o medo e receio de jogadores como Cantillo e Araos, tende a impactar negativamente a performance do time como um todo. Sem Boselli e Jô, Coelho pode ousar e mudar o modo do Corinthians atacar ou apostar em Cauê, centroavante da base. Com todas essas incertezas, vejo uma partida equilibrada e, caso o Corinthians não consiga corrigir erros fundamentais na defesa, o Bahia pode aproveitar espaços livres entre as linhas ou nas laterais, que têm sido constantes. Palpite: Corinthians 1 x 1 Bahia.

Andressa Amaral – Setorista do Bahia: O Esporte Clube Bahia vem de duas derrotas e um empate para enfrentar o Corinthians que também tem uma campanha pouco satisfatória no Campeonato Brasileiro. Com mudança de técnico e Juninho de desfalque, essa será uma partida para analisar o que Mano Menezes pode construir no time. Em compensação, o volante Gregore está de volta e pode fazer uma grande diferença para o tricolor Bahiano mas fora de casa pode não ser suficiente pra bater o timão. Palpite: Corinthians 1×0 Bahia

Beatriz Zoccoler – Setorista do Corinthians: O Timão passa por um momento muito difícil e fará de tudo para garantir esses três pontos, que seriam extremamente importantes. Não vejo uma goleada nem algo do tipo, não há superioridade para nenhum time, então, o jogo deve ser morno. Palpite: Corinthians 1×0 Bahia.

Tathi Marques – Setorista do Bahia: Vivendo um momento complicado no Campeonato Brasileiro, o Bahia tem sete partidas sem triunfos e as atuações em campo não são nada vistosas. Por outro lado, o Corinthians também não vem bem na competição. Assim sendo, ambas as equipes vão buscar o triunfo. Palpite: Corinthians 1 x 1 Bahia

Leia também: Corinthians x Bahia: as possíveis ‘leis do ex’ e reencontro com Mano

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo