Corinthians

Corinthians barra participação de dois emprestados à Inter de Limeira

inter de limeira
Foto: Divulgação/ Inter de Limeira

O Corinthians causou dois desfalques na Inter de Limeira, rival na próxima terça-feira (11), pelas quartas-de-final do Paulistão, às 16h. O volante Thiaguinho e o lateral direito Matheus Alexandre pertencem ao clube do Parque São Jorge e não poderão participar da partida decisiva.

O confronto entre Corinthians e Inter de Limeira no mata-mata está definido desde a última quinta (6) e, desde então, o Timão sinalizou o veto. Já que essa cláusula faz parte do contrato de empréstimo firmado entre os clubes, a Inter não insistiu.

+ Luis Mandaca rouba a cena em jogo repleto de reservas do Corinthians

Ambos os atletas são bastante utilizados pelo técnico Thiago Carpini. Enquanto Matheus Alexandre, de 22 anos, foi titular por boa parte da campanha na lateral, Thiaguinho, de 24, é outro que atua com frequência, inclusive começando entre os 11 no último jogo da Inter, vitória por 1 a 0 contra o Guarani.

No Corinthians, porém, nenhum dos dois teve destaque. Matheus foi contratado em 2019, junto à Ponte Preta, mas foi mantido na Macaca até o final da temporada. Depois, não recebeu chances no Timão e acabou sendo emprestado novamente.

Thiaguinho teve mais oportunidades, chegou a ser titular quando chegou, durante a temporada 2018, mas soma apenas 14 jogos pelo clube. Desde 2019, acumula empréstimos para Oeste, Botafogo, CRB e, agora, a Inter de Limeira.

O rival das quartas ainda tem mais quatro rostos conhecidos da torcida do Corinthians. São eles Roger, centroavante que chegou a ser titular em 2018, o meia Bruno Xavier, com passagem também em 2018, o volante Ferrugem, que jogou no Timão em 2014, e o goleiro Rafael Pin, formado na base alvinegra entre 2010 e 2014.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo