Corinthians

Corinthians bate Audax e avança como líder do grupo no Paulistão Sub-17; 100%, Sub-15 também vence

Sub-17 venceu Audax e avançou no Paulistão como líder do grupo. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Os times das categorias de base do Corinthians entraram em campo duas vezes na manhã deste sábado (11). Os times sub-15 e sub-17 encararam o Audax no Parque São Jorge e saíram com os três pontos em ambas categorias.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

No primeiro jogo do dia, o sub-15 venceu por 3 a 0. O time comandado por João Paulo Di Fábio foi a campo com: Nicollas; Lucas, João, Lorenzo, Teixeirão e Miguel; Dieguinho, Vitinho e Kauã; Molina e Nicolas.

Em partida disputada com dois tempos de 35 minutos o Timãozinho só balançou as redes na etapa final. Nicolas Araújo marcou duas vezes e Gui Negão completou o placar no fim do jogo para decretar a vitória.

Com o resultado, o Corinthians fechou a primeira fase com 24 pontos e 100% de aproveitamento, na ponta do Grupo 9. O clube agora aguarda a definição da segunda fase por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Sub-15 venceu e terminou primeira fase do Paulistão com 100% de aproveitamento. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

+ Corinthians vence São Caetano e abre vantagem na liderança do grupo do Paulistão Sub-20

Na sequência, foi a vez do sub-17 entrar em campo e também vencer por 3 a 0. O treinador Guilherme Dalla Déa definiu a seguinte escalação: Felipe Longo; Victor, William, Gustavo Henrique e Caipira; Gabriel Moscardo, Juninho e Vitor Robson; Roberto, Adryan e Guilherme Henrique.

Gabriel Moscardo e Roberto marcaram para o Corinthians na primeira etapa, e Guilherme Henrique fechou o placar na etapa complementar, em jogo tranquilo para o Timãozinho.

A classificação na categoria guardou mais emoções, já que a vitória fez o clube passar o Audax e garantir a primeira colocação do Grupo 9, com 21 pontos. Assim como na categoria inferior, o time aguarda definição da FPF sobre a segunda fase.

Sub-17 venceu Audax e avançou no Paulistão como líder do grupo. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo