Corinthians

Corinthians bate Ferroviária e chega ao segundo triunfo no Brasileirão Feminino

Corinthians Timão Ferroviária Feminino
Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

O Corinthians encontrou dificuldades, mas conseguiu a segunda vitória no Campeonato Brasileiro Feminino. Nesta quarta-feira (21), o Timão visitou a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela segunda rodada da competição, e venceu pelo placar de 1 a 0.

                 

O técnico Arthur Elias não pôde contar com com as zagueiras Erika, que testou positivo para a covid-19 e cumpre isolamento protocolar, e Giovanna Campiolo, que se recupera de lesão. O comandante, porém, teve o retorno das atletas que estavam a serviço da Seleção Brasileira.

Após primeiro tempo equilibrado e empatado sem gols, o Corinthians conseguiu marcar o único tento da partida aos 21 minutos da etapa final. Andressinha, de falta, levantou a bola na área e encontrou Gabi Zanotti, que testou firme para o fundo das redes.

Com o resultado, a equipe alvinegra se garante na liderança isolada do Brasileirão, com seis pontos conquistados em dois jogos. Atual campeã da Copa Libertadores, a Ferroviária soma apenas um ponto e aparece na décima posição, ao lado de Cruzeiro e São Paulo.

+ River Plate-PAR x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Pela próxima rodada, ambas as equipes entram em campo no mesmo dia e horário. No domingo (25), às 20h (de Brasília), o Corinthians recebe o Botafogo no Parque São Jorge. A Ferrinha, por sua vez, encara o Real Brasília, novamente em Araraquara.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo