Corinthians

Corinthians x Botafogo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para apostar

Neste sábado (5), o Corinthians recebe o Botafogo na Neo Química Arena para o confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão venceu o Goiás fora de casa na última rodada e agora busca engatar uma sequência de vitórias, já o alvinegro carioca vem de um empate sem gols com o Coritiba.

                 

Com a última vitória, o Corinthians conseguiu pegar um elevador e agora se encontra na nona posição da tabela, com oito pontos. Por outro lado, o Botafogo, que só tem um ponto a menos, está na zona de rebaixamento, em 17º lugar.

O Corinthians não conta com nenhuma baixa para esse jogo, já o Botafogo não deve contar com Victor Luis e Marcinho, que ainda estão se recuperando das cirurgias (apendicite e joelho).

Ficha técnica

Data: 05 de setembro de 2020, sábado.
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, São Paulo.
Árbitro: Rafael Traci – SC (FIFA)
Transmissão: em tempo real aqui no Esporte News Mundo

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho, Cantillo e Luan; Ramiro, Gustavo e Jô.
Provável Botafogo: Gatito; Kevin (Barrandeguy), Kanu, Benevenuto e Guilherme Santos; Caio Alexandre (Forster), Honda, Luis Henrique e Kalou; Nazário e Pedro Raul (Babi).

Palpite dos setoristas

Beatriz Zoccoler, setorista do Corinthians: Tiago Nunes montou um time titular no último jogo que fez um primeiro tempo interessante, e isso dá perspectiva. Se manter esse esqueleto, tem tudo para ganhar, principalmente por jogar em casa. O time teve dois dias de treino para ajustar falhas e agora precisa vencer e convencer. Palpite: Corinthians 2 x 1 Botafogo.

João Alexandre, setorista do Botafogo: O Botafogo ainda não venceu na Neo Química Arena. Desde 2014, são quatro derrotas e um empate. Além disso, o glorioso não vence o Timão em São Paulo desde 2012. Por outro lado, o Corinthians não foi bem nos últimos confrontos, contra Goiás e São Paulo. Então, dentro de casa, o Timão precisa mostrar um bom futebol e o resultado positivo. Palpite: Corinthians 2 x 1 Botafogo.

Leia também: Camacho x Gabriel: opção tática que muda o ritmo de jogo do Corinthians

Para saber tudo sobre o seu time, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo