Corinthians

Corinthians brinca com saída de Messi do Barcelona e posta foto do argentino com a camisa alvinegra

Messi posou com a camisa do Corinthians em 2014. Foto: Divulgação/Corinthians.

Após o anúncio do Barcelona de que não seguirá com as negociações para renovar o contrato com Lionel Messi, a notícia foi o principal assunto das redes sociais e os clubes brasileiros não perderam a oportunidade de “contratar” o argentino.

O Corinthians entrou na onda e publicou uma imagem do craque com a camisa alvinegra em sua conta no Twitter. A foto, na verdade, é de 2014, quando Messi atuou na Neo Química Arena na Copa do Mundo pela Seleção Argentina.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Nas respostas à publicação, torcedores brincaram com a possibilidade de o jogador de fato vestir a camisa corinthiana. Alguns relembraram que o argentino já enfrentou atuais jogadores do Timão, como Renato Augusto, Gil e Fagner em clássicos entre Brasil e Argentina, além de já ter sido companheiro do atual treinador do Corinthians, Sylvinho, no Barcelona.

+ Vestindo a camisa 11, Giuliano é apresentado no Corinthians: “Minha vontade é de estar no jogo domingo”

Ainda que Messi não seja contratado pelo Timão, a diretoria já acertou as chegadas de Giuliano e Renato Augusto, e ainda aguarda a rescisão de Roger Guedes com o Shandong Taishan, da China, para negociar com o atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo