Corinthians

Corinthians busca melhorar retrospecto negativo jogando no Morumbi

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

 Corinthians e São Paulo  se enfrentam nesta segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi. É verdade que o Timão vive uma boa fase, com apenas uma derrota nos últimos 12 jogos, porém quando o assunto é jogar no Morumbi contra o tricolor, o Corinthians não sabe o que é vencer desde o Paulistão  de 2017. Naquela ocasião, Jô e Rodriguinho marcaram os gols da vitória no Majestoso.

Se com a volta do público aos estádios o Timão venceu os dois jogos que disputou no Brasileirão em casa, a história é totalmente diferente quando se trata de Morumbi  e São Paulo, o time do Parque São Jorge além de não vencer desde 2017, o Alvinegro Paulista também não sabe o que é sair com os três pontos no Campeonato Brasileiro desde 2010.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

 Como se não bastasse o retrospecto negativo, o  elenco comandado por Sylvinho terá algumas baixas no jogo contra o Tricolor. Além de Willian, que teve confirmada uma lesão muscular na coxa esquerda, Fagner também não jogará porque o atleta deve cumprir suspensão por ter recebido seu terceiro cartão amarelo. 

Willian sofre nova lesão na coxa e vira desfalque no Corinthians por até cinco semanas

 Confira os últimos resultados do Majestoso no Morumbi.

Paulistão

SPO 1X0 COR (2018)

SPO 0X0 COR ( 2019)

SPO 0X0 COR (2020)

Brasileirão

SPO 3X1 COR (2018)

SPO 1X0 COR (2019)

SPO 2X1 COR (2020)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo