Corinthians cancela coletiva após Vítor Pereira testar positivo para Covid-19

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta segunda-feira (25), a diretoria do Corinthians cancelou a entrevista coletiva que o técnico Vítor Pereira concederia à imprensa, após o comandante testar positivo para a Covid-19. Mais detalhes e informações sobre o caso serão distribuídos ao final do dia, após a nota do treino. Assim como previsto, o presidente Duilio Monteiro dará uma entrevista coletiva, às 14h00, no CT Joaquim Grava.

O Corinthians ficou exatas 24 horas sem se manifestar em todas as suas redes sociais, graças a uma “greve” interna do clube, que luta contra as Fake News, famosas informações falsas que rondam não só o mundo do futebol, mas toda a imprensa no geral.

“A coletiva de imprensa do técnico Vítor Pereira agendada para hoje (25), às 13 horas, está cancelada. O treinador testou positivo para a COVID-19 e o clube aguarda contraprova do exame. Mais detalhes e informações serão repassadas no final do dia na nota de treino. O Presidente Duilio Monteiro Alves atenderá os jornalistas em coletiva às 14h00, como previsto.” – Publicou em clube em nota oficial do.

Com o último resultado negativo, o Timão perdeu mais um clássico em 2022. São cinco derrotas em cinco duelos disputados na atual temporada, sendo o quarto com Vitor Pereira no comando. Somado a isso, a equipe também perdeu a liderança do campeonato, que momentaneamente é do Atlético-MG.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo