Corinthians

Corinthians coloca jogadores na seleção da rodada do Brasileirão pela terceira vez seguida

Jô foi um dos selecionados para entrar na seleção da rodada do Brasileirão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Corinthians voltou a ter jogadores escolhidos para a seleção da rodada do Campeonato Brasileiro pela terceira vez consecutiva. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio fora de casa, o zagueiro João Victor, o volante Gabriel e o atacante Jô foram selecionados por torcedores como os melhores de suas posições na 18ª rodada.

João Victor foi eleito o melhor zagueiro com 61,3% dos votos em eleição feita pelo Twitter do Campeonato Brasileiro. Já Gabriel teve 56,6% dos votos e também dominou a escolha entre os volantes, enquanto Jô ficou com 31,8% dos votos como melhor atacante, mas ainda assim integrou a lista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Fábio Santos e o técnico Sylvinho também representaram o Corinthians em suas respectivas posições na votação, mas acabaram preteridos por Filipe Luis e Renato Gaúcho, ambos do Flamengo, respectivamente.

+ Sylvinho exalta jogadores do elenco corinthiano além dos reforços e lembra aniversário do clube após vitória sobre o Grêmio

Dessa forma, o Timão volta a ter jogadores na seleção da rodada depois de emplacar representantes após as vitórias sobre o Ceará e sobre o Athletico-PR na 16ª e 17ª rodada do campeonato.

Em busca de emendar mais uma partida com destaques individuais, o Corinthians volta a campo na terça-feira (7), quando encara o Juventude na Neo Química Arena, às 21h, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo