Corinthians

Corinthians começa preparação para enfrentar o Santos e faz treino tático

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians se reapresentou na tarde desta segunda-feira (5) e começou a preparação para o clássico contra o Santos. Em treino no CT Joaquim Grava, a equipe comandada por Dyego Coelho realizou a primeira atividade visando a próxima rodada.

                 

Após aquecimento intenso, os jogadores trabalharam questões táticas com Coelho. O foco foi na parte de ajuste posicional e compactação da equipe. Antes do clássico, o Corinthians terá apenas mais um treino, que será já nesta terã-feira (6). Em seguida, a delegação ficará concentrada no Hotel Gildasio Miranda.

Há três jogos sem marcar gols e sem vencer, o Coritnhians corre contra o tempo para corrigir erros defensivos e na parte de criação. O último jogo que o Alvinegro balançou as redes foi em 16 de setembro, em vitória por 3 a 2 contra o Bahia de Mano Menezes.

Nas últimas três rodadas, foram dois empates por 0 a 0 e a derrota para o Sport Recife de Jair Ventura por 1 a 0. Enquanto o Timão busca ficar longe da zona de rebaixamento, nomes são ventilados para o cargo de treinador.

A partida contra o Santos acontece nesta quarta-feira (7), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: Corinthians terá sequência difícil no Brasileiro e situação preocupa

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo