Corinthians

Corinthians completa quatro jogos seguidos sem vencer na Neo Química Arena

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (28), o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o América-MG, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil. Com isso, completou quatro jogos seguidos sem vencer em casa.

                 

A última vitória em Itaquera aconteceu em 16 de setembro, em jogo que terminou 3 a 2 contra o Bahia. Depois disso, foram quatro partidas, com dois empates e duas derrotas, contra, respectivamente, Atlético-GO (0 a 0), Santos (1 a 1), Flamengo (1 a 5) e América-MG (0 a 1).

Vagner Mancini ainda não venceu na Neo Química Arena comandando o Corinthians. Em quatro jogos como treinador do Timão, as duas vitórias foram fora de casa, contra Athletico Paranaense e Vasco da Gama. Diante Flamengo e América-MG, o Alvinegro saiu derrotado. Para o treinador, não é coincidência os resultados ruins dentro de casa e os bons fora de Itaquera.

— Não é coincidência, não. Jogamos duas fora de casa e a equipe atuou diferente. O que está faltando dentro da Neo Química Arena é uma imposição que o Corinthians sempre teve. A gente não tem visto isso. A equipe está se complicando, porque ela é indecisa na maior parte das jogadas — disse Vagner Mancini em entrevista coletiva após a partida.

O jogo de volta da Copa do Brasil acontece na próxima quarta-feira (4), na Arena Independência. Antes, o desafio é diante o Internacional, pelo Brasileirão, novamente em Itaquera.

LEIA TAMBÉM: Com gol no fim, Corinthians é derrotado em casa pelo América-MG no primeiro jogo pelas oitavas da Copa do Brasil

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo