Corinthians

Corinthians confirma a saída da atacante Giovanna Crivelari

Crivelari deverá assinar com time do exterior após deixar o Corinthians. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Após receber sondagens de equipes do exterior, o Corinthians anunciou que a atacante Giovanna Crivelari, uma das principais jogadoras do time comandado por Arthur Elias, vai deixar o clube. O destino, no entanto, ainda não foi revelado.

                 

O clube preparou um vídeo em homenagem à jogadora que foi publicado nas redes sociais. Crivelari agradeceu e disse que pode voltar em breve. “Foram três anos de muitos gols, títulos, vitórias, momentos marcantes incríveis, e vou levar comigo pra sempre, pro resto da vida. Quem sabe um retorno em breve, porque aqui é minha casa, onde vou sentir muita saudade” afirmou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

+ Médica do Corinthians irá para Tóquio atuar nos Jogos Olímpicos

Contratada em 2019, Crivelari deixa o Corinthians após 86 partidas e 37 gols marcados. Pelo Alvinegro, foi campeã do Brasileirão, da Libertadores e bicampeã do Campeonato Paulista. A rescisão da atacante já foi publicada no BID e ela já não faz mais parte do elenco corinthiano.

Giovanna Crivelari é a segunda baixa recente na equipe feminina do Corinthians. Na semana passada, a lateral-direita Paulinha também anunciou que vai deixar o clube e já tem acerto com uma equipe de Portugal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo