Corinthians

Corinthians confirma lesão de Cazares: desfalque por até quatro semanas

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta quinta-feira (05) o Corinthians iniciou a sua preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na Cidade do Galo, em Vesperiano-MG, Vagner Mancini já voltou a treinar com o Timão. Cazares, que sentiu a coxa no empate com o América-MG, tem lesão confirmada.

                 

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na eliminação do Timã na Copa do Brasil ficaram no hotel para realizar trabalho regenerativo. Os demais realizaram treino tático e técnicno.

Cazares de fora

Acostumado ao ambiente da Cidade do Galo, o centro de treinamento do Atlético-MG, Cazares é o novo desfalque do Corinthians. O camisa 10 foi avaliado pelo Dr. Ivan Grava, médico do clube, e foi constatado um estiramento na coxa esquerda.

Cazares havia sentido o músculo posterior da coxa contra o América e foi substituído aos 34 minutos. O tratamento já foi iniciado e a previsão de retorno do equatoriano é de três a quatro semanas. Além dele, Jô e Boselli se recuperam de lesões e Roni ficou de fora do último jogo por dores no joelho direito.

Danilo Avelar e Gustavo Mantuan são baixas da temporada e só devem voltar em aproximadamente sete ou oito meses. Jô teve uma contratura muscular na panturrilha direita e Boselli trata de uma lombalgia.

O Corinthians volta a treinar na manhã de sexta-feira, no CT do Coimbra, em Contagem-MG. Depois da atividade, viajará para Goiânia em voo fretado para enfrentar o Atlético-GO, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM: Jemerson assina contrato com o Corinthians e já vai ao CT Dr. Joaquim Grava

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo