Corinthians

Corinthians conhece adversários e datas da segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-20

Corinthians conheceu detalhes da segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-20. Foto: Adriano Fontes/CBF.

O Corinthians conheceu os grupos, datas e horários da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os detalhes da sequência da competição nesta segunda-feira (16).

As Brabinhas estão no Grupo H, ao lado de Ferroviária, Flamengo e Internacional.  Formam o Grupo G: Grêmio, Minas Brasília, Santos e São Paulo. Os dois líderes de cada chave avançam para as semifinais, que ainda terão datas definidas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Todos os jogos do Corinthians acontecem às 14h. O primeiro desafio será contra o Flamengo, na segunda-feira (23). Na sequência, encara a Ferroviária na quarta-feira, e fecha a segunda fase contra o Inter, na sexta-feira. Os três jogos serão disputados no Estádio Gabriel Marque Silva, em Santana do Parnaíba, SP.

+ Internacional e Cruzeiro ficam no empate pelo Campeonato Brasileiro Feminino;

+ Globo adquire os direitos e vai transmitir a Copa do Mundo de Futebol Feminino em 2023;

O Corinthians está invicto na competição. Na primeira fase, quando lideraram a chave, as Brabinhas disputaram seis jogos, venceram quatro e empataram dois. No grupo, estavam presentes, além do Timão, o Avaí Kindermann, o Juventude e o Botafogo-PB.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo