Corinthians

Corinthians conhece detalhes das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18

Corinthians enfrenta a Ferroviária pelas semifinais do Brasileirão Feminino Sub-18. Foto: Adriano Fontes/CBF.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e horários das partidas da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. O Corinthians encara a Ferroviária e, diferentemente das duas primeiras fases, terá um jogo em casa e outro fora.

A partida de ida acontece no dia 1º de setembro, dia em que o Timão completa 111 anos, às 15h30, no Parque São Jorge. Já a volta está marcada para o dia 10 de setembro, às 15h30, na Arena Fonte Nova, em Araraquara.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Do outro lado da chave, São Paulo e Internacional se enfrentam por uma vaga na final da competição. Outra novidade para essa fase é que o canal fechado SporTV transmitirá todos os quatro jogos ao vivo, além da plataforma ElevenSports, que mostrou todo o Brasileirão.

O Corinthians se classificou para a semifinal após liderar seu grupo da segunda fase com sete pontos. A Ferroviária decide a classificação em casa pois conquistou uma pontuação maior que o Timão nas soma das duas fases. Enquanto o Alvinegro fez 19 pontos, a Ferrinha fez 21.

+ Isa Morais comemora classificação do Corinthians no Brasileiro Feminino Sub-18

Invicto no Brasileirão, o Corinthians vai em busca da segunda conquista nacional na categoria de base feminina. O Timão já foi campeão do Brasileirão Sub-16 em julho ao derrotar o Internacional nos pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo