Campeonato Brasileiro

Corinthians de Dyego Coelho estreia buscando desempenho e resultado

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians tem confronto marcado com o Fluminense neste domingo (13), às 16h (de Brasília), no Maracanã. Esse jogo marcará o primeiro com Dyego Coelho no comando depois da demissão de Tiago Nunes.

                 

O Corinthians ocupa, até este momento, a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro tem um jogo a menos, portanto, em oito partidas foram duas vitórias, três empates e três derrotas. Diante dessa situação, Dyego Coelho tem o desafio de alavancar o Timão no campeonato.

Entre desfalques e remendos

No último jogo, Danilo Avelar e Fagner foram expulsos, portanto, cumprem suspensão. Os dois fazem parte dos 11 titulares do time, o que levará Bruno Mendéz e Gil a serem a dupla de zaga da vez e Michel Macedo na lateral. O zagueiro Ronald, do sub-20, foi integrado ao plantel principal e será reforço para o jogo, já que o time não teria substitutos no banco.

Fora isso, Dyego Coelho não contará com Luan (estiramento na coxa direita), Boselli (torceu o tornozelo direito e está no departamento médico), Ruan Oliveira (passou por cirurgia) e Léo Natel (com dores na perna e não viajou para o Rio).

De comissão ‘nova’

O técnico interino terá à disposição o auxiliar Mauro da Silva, o preparador físico Anselmo Sbragia e o analista de desempenho Yan Viegas. Todos já estavam no clube. O preparador de goleiros Marcelo Carpes, que chegou ao Timão no início da temporada, permanece.

Leia também: O legado que Tiago Nunes deixa para o Corinthians dentro de campo

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo